domingo, 15 de agosto de 2010


Não me pergunte se eu ainda lhe amo. O cansaço se apoderou de uma parte de mim, que pertencia a você. Uma parte que já não sobrevivia com sua indiferença desfarçada, ao seu olhar ao comum.
Não me pergunte se sinto saudades ou se me esqueci de todo o pouco que havia sobrado de nós doi, porque não sinto e muito menos esqueci. Seu lugar em mim foi preenchido por uma lacuna totalmente exacerbada de células mortas que não se permitem ser vistas ao olho nu.
Agora, pergunte a si mesmo. O que você sente? Não está na hora de mudar? Já que diz que lhe da o maior valor possível, e transmite isso a todos, por que não transformar a mentira em verdade? Já ouvi dizerem por aí que a mentira dita por mil vezes acaba se tornando verdade.

"O pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém."


Escrito em: Janeiro